Prefeitura realiza abertura do Campeonato Parnaramense 2019 A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Esportes e lazer, realizou na tarde deste domingo (23), no estádio Municipal Hugo Probo Filho, “O bacurizão”, a abertura oficial da Série A do Campeonato Parnaram" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Parnarama - MA
24/06/2019
Prefeitura realiza abertura do Campeonato Parnaramense 2019

Fonte: ASCOM-Wagner Medeiros MTB 1599/MA

A Prefeitura de Parnarama por meio da Secretaria de Esportes e lazer, realizou na tarde deste domingo (23), no estádio Municipal Hugo Probo Filho, “O bacurizão”, a abertura oficial da Série A do Campeonato Parnaramense 2019. Este ano homenageando o parnaramense Sebastião Everardo de Morais Teixeira.

O Confronte desta primeira etapa, foi entre as equipes do Cruzeiro e Camarões. Em um jogo bem animado, as equipes terminaram empatadas em 3×3.

Durante a partida, a secretária de Esporte, Junior Calista, aproveitou para distribuir prêmios aos primeiros casais que chagaram no estádio, além de entregar as placas aos homenageados.

Outra novidade, é que o campeonato contará agora com a série A e B, ambas com 16 equipes cada. Os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos no Bacurizão.