Saúde

Secretaria de Saúde disponibiliza Óculos e Protetor Facial para ACS no combate ao Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Parnarama continua permanentemente desenvolvendo ações de prevenção e combate ao Covid-19.

Na manhã de hoje, profissionais da secretaria, juntamente com a presidenta do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, Maria Francisca, fizeram a entrega de Óculos e Protetores Facial para os Agentes Comunitários de Saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Os Kit´s de proteção facial foram entregues na manhã desta terça-feira (07/07) nos postos de Saúde do bairro Redenção, Terra Nova e bairro Agrovema. Ao todo foram entregues 40 Óculos e 64 Protetores facial na zona urbana e serão entregues outros Kit´s na zona rural, beneficiando os 104 Agentes Comunitários de Saúde ativos no município.

A Secretária de Saúde, Márcia Silveira, disse que o prefeito Raimundo Silveira não tem medido esforços no que diz respeito à ações de prevenção ao Covid-19. “Pedimos sempre que a população nos ajude, e continuem no Isolamento Social e mantenha o distanciamento”, disse a secretária.

Mais em Saúde