Educação

Raimundo Silveira entrega frota escolar toda reformada, dando assim mais conforto e segurança aos estudantes.

O Prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, fez a entrega na manhã desta quarta-feira (17) de toda a Frota de Ônibus totalmente reformada, afim de que possa melhorar o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Gábia Silveira, a frota reformada irá assegurar mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Parnarama, juntamente com departamento de educação, tem investido na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal, tanto na parte mecânica, quanto de infra-instrutura (pneus, baterias e etc), os veículos passaram por uma reforma geral, parte elétrica, pintura, estofados, pneus, motor, bateria e sinalização.
Serão disponibilizados para os estudantes da rede municipal ônibus escolares totalmente reformados.

Para o Prefeito Raimundo Silveira, esta ação resultará em maior segurança para os alunos e motoristas. Isso vai aumentar a vida útil dessas conduções, pois a prefeitura investiu para obter esse resultado. No mais, a Administração buscou, no período de férias e recesso escolar, planejar esse serviço para dar início ao ano letivo com tranquilidade e segurança para nossas crianças e motoristas mostrando o compromisso do nosso governo com a educação, disse o prefeito.

Fotos: Cláudio Barroso