Salão Popular realiza sorteio de brindes referente à promoção do mês das mães

A Prefeitura Municipal de Parnarama, por meio da Secretaria da Mulher e em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Departamento de Geração e Renda do município, realizaram na manhã desta segunda-feira (31) o sorteio dos brindes referente à Promoção do Mês das Mães no Salão Popular.

O sorteio ocorreu às 10h no próprio Salão Popular e foi transmitido pelas redes sociais da Secretaria da Mulher, do Salão Popular e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e contou com a participação da Secretária Edivane Silva, da Dr.ª Aline Pacheco, da Rosana Cárcia, Aldelita Oliveira, Ranúncia Lira, Layane Ramos, Patrícia Cavalcante e várias outras mulheres que compõem a secretaria da mulher.

Durante a apresentação, foram convidadas para fazerem o sorteio, a secretária Edivane Silva e a Dr.ª Aline Pacheco, sendo as ganhadoras do sorteio foi a mães: Ana Paula e Kyara Barros, ambas poderão resgatar seus brindes durante no próprio Salão Popular durante o horário comercial.

Ao final do sorteio, o apresentador Aristeu Carvalho comunicou a todos que não só as mamães, mas também todas as mulheres que quiserem quaisquer dos serviços oferecidos pelo Salão Popular, que procurem e agende seu serviço, pois no salão tem profissionais capacitados e treinados para deixar a mulher Parnaramense mais empoderadas do que já são, e o melhor por um precinho que cabe no bolso.

O Salão Popular fica localizado na Rua Timbiras, s/n, Centro, próximo ao Mercado Público e funciona das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Fotos: Cláudio Barroso