Parnarama inaugura o Posto Avançado do Detran-MA

O prefeito de Parnarama Raimundo Silveira juntamente com o Diretor Geral do Detran-MA Francisco Nagib entregaram na tarde de hoje (11) o Posto Avançado do Detran-MA no município.

Os serviços do Detran-MA estão cada vez mais próximos da população. Para isso, a atual diretoria do órgão está aumentando, em parceria com prefeituras, o número de Postos Avançados no interior do Maranhão.

O Posto Avançado do Detran-MA de Parnarama foi inaugurado pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela; o diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib; e o prefeito do município, Raimundo Silveira, Vice-Prefeito Gilson Moura. Participaram também da solenidade, os vereadores que compõem a base governista, secretários municipais e a população em geral além dos servidores do Posto.

O Prefeito de Parnarama. Raimundo Silveira, falou sobre a importância do Posto Avançado para a população de Parnarama. “Agora, a população vai ter acesso aos serviços do Detran aqui mesmo e resolver suas questões relacionadas à Carteira de Habilitação e ao veículo com mais rapidez, facilidade e comodidade. O Governo do Estado está atuando para oferecer o melhor para a população maranhense e a inauguração deste Posto é uma demonstração deste trabalho sério e competente do governador Flávio Dino”, destacou Raimundo Silveira.

O diretor do Detran-MA, Francisco Nagib destacou o trabalho desenvolvido pelos servidores do Detran-MA e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Parnarama. “Com a permissão do nosso Deus, eu quero, primeiramente, cumprimentar os servidores do Detran-MA pelo trabalho de excelência que desenvolvem, e que, com a parceria da Prefeitura, tornou possível a instalação deste posto, por isto, início minha fala agradecendo a eles e ao prefeito Raimundo Silveira pela parceria. É com muita alegria que inauguramos este Posto Avançado, que abastecerá a população do município e tem estrutura suficiente para prestar um atendimento de qualidade para a população”, afirmou o diretor-geral do Detran-MA.

Compromisso:

Francisco Nagib lembrou também que a inauguração do Posto Avançado de Parnarama faz parte do compromisso de levar o Detran-MA para o maior número de municípios do estado, deixando-o mais próximo da população, atendendo à determinação do governador Flávio Dino. Ao fim de seu discurso, Francisco Nagib fez a entrega de 300 capacetes aos proprietários de veículos automotor com duas rodas.

No Posto Avançado do Detran-MA em Parnarama serão oferecidos todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao veículo.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Eventos