Prefeito Raimundo Silveira segue inaugurando mais Postos de Saúde no município

O Prefeito Raimundo Silveira acompanhado da Primeira Dama Girlene Costa, juntamente com a Secretária de Saúde Márcia Silveira e toda a comitiva que acompanha a gestão estiveram na tarde de ontem, sexta-feira (25) inaugurando e entregando à população do povoado Coités e região, o Posto de Saúde, a UBS – Antônio José de Assunção que foi totalmente reformado e ampliado além de ter recebido todos os equipamentos e mobiliários novos.

A reforma e ampliação da UBS trouxe a revitalização da unidade o que representa mais um investimento da Prefeitura no atendimento aos moradores da região do Coités e região, dentro do setor de saúde pública realizando investimentos na melhoria das condições de atendimento aos pacientes e de trabalho dos profissionais de saúde.

A obra do Posto de Saúde, UBS – Antônio José de Assunção, incluiu troca das instalações elétricas, substituição do telhado, serviços de pintura, reforma geral e ampliação do espaço físico, além da garagem para ambulância.

A unidade de saúde básica atende aos moradores do povoado e região, ao todo são mais de 1.000 usuários do SUS pertencentes a esta ESF. A equipe de profissionais é formada por agentes comunitários, médico clínico geral, enfermeiro, dentista e auxiliar de consultório dentário, além de atendente recepcionista, auxiliar e vigia. No local, são oferecidos também serviços na área de saúde bucal, como aplicação de flúor, escovação supervisionada e restauração básica.

O Prefeito Raimundo Silveira, disse em seu discurso que sente-se muito feliz e que entregar uma obra como esta de um posto reformado, climatizado, disse que sozinho não se consegue nada, e agradeceu mais uma vez a toda a sua equipe e principalmente ao Deputado Federal Rubens Junior, que tem sido sempre um parceiro do município, e a todos os vereadores que compõem sua base governista e agradeceu à sua equipe de secretários e assessores que juntos fazem um governo abençoada e promissor, disse prefeito.

Márcia Silveira Secretária de Saúde, em seu discurso, aproveitou para agradecer o apoio da gestão na pessoa do prefeito Raimundo Silveira e do Secretário de Planejamento Breno Silveira ambos não medem esforços para que a saúde do município seja oferecida à população com qualidade e da melhor forma que os Parnaramenses merecem tê-la, disse a secretária de saúde.

Diversas autoridades marcaram presença na cerimônia de inauguração, o prefeito Raimundo Silveira (PROS), acompanhado da Primeira Dama, Girlene Costa e a Secretária Municipal de Saúde, Márcia Silveira, do Vice-Prefeito Gilson Moura, além da presença do  Deputado Federal Rubens Júnior, o prefeito de São Francisco Adelbarto Rodrigues Santos, além dos vereadores que compõem a base governista do prefeito Raimundo Silveira e outras autoridades políticas e comunitárias da região, como o senhor Irma e o professo Júlio César fizeram questão de participarem do evento.

Fotos: Cláudio Barroso