Esportes

II Copa Jacinto Moura no povoado Paiol do Centro é realizada com a participação de Grande Público na Final

Aconteceu na tarde do último Sábado (19), no povoado Paiol do Centro, a grande final da II Copa Jacinto Moura. O evento foi idealizado pelo vice-prefeito Gilson Moura e a vereadora Querida Moura, e contou com o apoio da Prefeitura e alguns parceiros. Fizeram parte da Comissão Organizadora, os senhores Chico Silva, Mazinho, Negão, Geraldo, e também teve a colaboração do Prefeito Raimundo Silveira, do Secretário de Planejamento Breno Silveira, do empresário Juvenal Silva, do Vereador Antonio José do Mestre, além da Secretária de Saúde Márcia Silveira e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivane Silva.

As equipes finalistas da Grande Final da II Copa Jacinto Moura foi as equipes Centro do Paiol e Mangueirão, onde as torcidas de ambas as equipes compareceram em peso para assistir a grande final da Copa, que reuniu aproximadamente mais de 2 mil pessoas no estádio local.

O Campeão só foi conhecido após realização de cobranças de penaltes, haja a vista a partida ter sido encerrada com empate de 0x0 e somente após várias cobraças de penaltes, já tendo utilizado todos os jogadores e depois ainda havendo repetição de atletlas nas cobranças, sagrou-se CAMPEÃO a equipe do Centro do Paiol que levantou a taça pela primeira vez recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais)

A premiação ocorreu no próprio Campo após a finalização da partida, com troféus e premiações em dinheiro, finalizando o evento com o show da cantora local Paulynha Show e o Forró Charmoso.

Algumas autoridades paraticiparam do evento, dentre elas a presença do prefeito Raimundo Silveira e Girlee Costa, vice Gílson Moura, Vereadora Querida Moura, a Secretária de Saúde Márcia Silveira e dos Vereadores Paulinho da Carne e Antonio José do Mestre, do empresário Juvenal Silva, além de toda a comitiva do Prefeito Municipal.

Fotos: Claúdio Barroso

Mais em Esportes