Parnarama realizou Dias das Mães em Praça Pública e com muitos prêmios

Foi realizada na noite desta quarta-feira (11) com início às 19:30h uma homenagem especial e alusiva ao Dia das Mães. O evento ocorreu direto da praça São Luís no centro da cidade, com a apresentação do comunicador Marcos Souza.

Após as falas da Secretária de Cultura Fabiana Ribeiro e da Primeira Dama Girlene Costa, o Prefeito Raimundo Silveira deixou sua mensagem de paz, amor e prinicipalmente disse que a mãe é a base de uma família, disse o prefeito e agradeceu a presença de cada uma dela ali no evento .

O evento especial do dia das mães foi uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria da Mulher e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, além da parceira de outras secretarias de saúde, administração e planejamento.

A comemoração do Dia das Mães, teve a seguinte programação, que pode ser conferida abaixo:

1- Saudação das autoridades para as mães;

2- Uma canção em homenagem às mães realizada pelos alunos da Escola de Música:

3- Sorteio de brindes para mães beneficiadas do programa bolsa família (link).

Foram vários os prêmios sorteados, e de acordo com as normas do evento especial do dia das mães, os prêmios foram os seguintes: Ventiladores; Jogos de Pratos; Faqueiros; Jogo de Tolhas; Ferro de Passar.

Texto: Aristeu Carvalho

Fotos: Cláudio Barroso