Assistência Social

Prefeitura realiza panfletagem em alusão ao dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual

Em alusão ao dia 18 de Maio, Dia Nacional do Combate Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Prefeitura de Parnarama por meio da SEADES – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quarta-feira (18), uma panfletagem no centro comercial da cidade. Com o intuito de conscientizar e relembrar a população sobre esse tema tão importante na sociedade.

Com o apoio dos profissionais da Secretaria e dos membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), as entregas dos panfletos ocorreu em torno do Centro Comercial, nas agências bancárias, comércios e estabelecimentos. Seguindo os cuidados e distanciamento social por conta da covid-19.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Edivane Silva, também participou das ações. “Não poderíamos deixar essa data passar em branco, sabemos dos cuidados que nós temos que ter. Porém, precisamos estar sempre prevenindo e cuidando das nossas crianças e adolescentes. Quero deixar bem claro que o Conselho Tutelar juntamente com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está vigilante contra esses casos que tem acontecido em nossa cidade. Agradeço ao prefeito Raimundo Silveira, por todo apoio que tem nos dado para desenvolvermos esse trabalho e as equipes dos programas sociais que tem se empenhado nessa luta”, disse Edivane Silva.

Fotos: ASCOM