Prefeitura de Parnarama inicia Projeto Cinema nos bairros

A Prefeitura de Parnarama, por meio da Coordenação da Juventude e a Secretaria de Cultura deu início neste útimo sábado (21), ao projeto: “Cinema nos Bairros”, que levará sessões gratuitas para alguns bairro da cidade.

Serão apenas uma sessão em cada bairro, com filmes e desenhos infantis que prometem emocionar e divertir adultos e crianças.

A exibição ocorreu em uma das sala de aula da Escola Municipal Pedro Neiva de Santa, localizada no bairro Redenção.

O projeto “Cinema nos Bairros” que já iniciou com sucesso, tendo uma grande quantidade de expecatadores em sua primeira exibição. O intuito deste projeto é de proporcionar para todos os adolescentes e jovens Parnaramenses a oportunidade de assistir a um filme ou desenho gratuitamente, e assim poder contribuir com todos por meio da socialização entre a juventude local.

Em todos os bairro que o Projeto irá exibir o Cinema nos Bairros, a sequencia de exibição é a mesma. Às 19h, com a opção de escolha entre três filmes, deixando assim o gosto dos expectadores.

Todos os adolescentes e jovens estão convidados a prestigiar. Acompanhe os dias e locais em que o “Cinema nos Bairros” estará perto de você.

Fotos: ASCOM

Mais em Eventos