Cultura

Depois de dois anos sem o Arraiá do Mexe Mexe, ele retorna com toda a sua maestria e encantamento

Depois de dois anos sem a população de Parnarama ver as principais atrações do nosso Arraiá do Mexe Mexe, a Prefeitura de Parnarama não pensou duas vezes ao realizar com êxito o retorno do melhor festejo junino da região.

Ontem, quarta-feira (29) foi o sexto e último dia dessa arraiá que encantou multidões, os festejos juninos foi encerrado com as seguintes atrações:

• Boi Faceiro da Escola Remir Brito de Lima;
  • Dança Swing Brasileiro;
  • Junina cadê os Zome;
  • Junina Vira e Mexe;
  • Junina Guerreiros do Amanhã.

Além das apresentações, o último dia foi marcado com os shows do Chicão dos Teclados e Anderson Rodrigues, ambos encantaram e animara o público com os seus repertórios.

O Arraia do Mexe Mexe, foi realizado na Quadra Poliesportiva Anísio Batista no centro da cidade, e atraiu milhares de pessoas para assistir as brincadeiras juninas, zumba e danças tanto do município como de outros municípios da região.

O prefeito Raimundo Silveira, juntamente com o vice prefeito Gilson Moura, vereadores Antonio José do Mestre, Joílson Soares e secretários do município estiverem marcando presença no último dia do arraial. “Foram seis dias de brincadeiras na com apresentações culturais e folclóricas das comunidades de Parnaramara e das cidades vizinhas,”, afirmou o prefeito.

A secretária de Cultura de Parnarama, Fabiana Ribeiro, disse que o grande número de Quadrilhas, Xaxado, Dança do Carimbó e Dança da Peneira fizeram a alegria no arraial deste ano “Tivemos um grande número de apresentações culturais e sempre priorizando estas apresentações para que a nossa cultura possa ser mantida”, disse a secretária.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho

Mais em Cultura