Sala do Empreendedor

Prefeitura realiza Curso de Confecções de Flores em E.V.A para empreendedores do município

A prefeitura Municipal de Parnarama, Secretaria de Assistência Social, por meio da Sala do Empreendedor e LF Artes Flores, realizou nos dias 21 à 24 de Novembro, um curso de confecções de flores emborrachadas em E.V.A.

A realização do curso ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos e foi ministrada pela instrutora Dora, e contou com a participação de 59 empreededores, tendo uma carga horária de 30hrs/aulas

De acordo com a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia, a realização desse curso foi uma demanda feita por algumas empreendedoras, e que a se capacitarem, estarão aferindo uma renda extra e assim fazer valer a circulação de riquezas no nosso município.

Fotos: Cláudio Barroso

Mais em Sala do Empreendedor

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.