Política

Prefeito Raimundo Silveira participa de Reunião com o Presidente Estadual e Nacional do PSDB em São Luís

O Prefeito Raimundo Silveira esteve na manhã desta terça-feira (12) participando de uma Reunião com o Senhor Sebastião Madeira e com o Senhor Marconi Perillo, Presidentes do PSDB Estadual e Nacional respectivamente.

A reunião ocorreu nesta manhã na capital São Luís e teve como principal pauta, o pleito eleitoral deste ano, o fortalecimento do Partido no Estado, dentre outros assuntos.

De acordo com o Prefeito Raimundo Silveira, a reunião foi muito proveitosa, e disse que não tem dúvidas do crescimento do partido no Estado e que em breve anunciará a grande convenção partidária que irá organizar no município, disse o prefeito.

Texto e Fotos: Aristeu Carvalho

DRT-2300/MA