Interesse público

NOTA DE REPÚDIO 05.04.2024

A Secretaria de Políticas Públicas para Mullheres ,vem a público manifestar seu repúdio frente ao fato ocorrido envolvendo o Vereador Hidemburgo Pereira que é um represetante eleito pelo povo ,com o dever de legislar  e servir a comunidade.
É inaceitável que homens utilizem da sua força física para coibir, maltratar, intimidar, diminuir e mostrar poder sobre as mulheres.
Reafirmamos o nosso compromisso com a busca pela efetivação dos direitos das mulheres. Precisamos dar um basta na violência de gênero, exatamente por conta da vulnerabilidade da mulher. Toda forma de violência contra a mulher deve ser apurada e punida nas formas da lei.
A SEMUPAR vem desenvolvendo de forma intensifica o enfrentamento a violência doméstica, aderindo todas as campanhas de combate a violência contra mulher por reconhecer esse grave problema social uma ameaça aos direitos humanos
Por esse motivo, a  SEMUP repudia e rechaça todo tipo de violência e manifesta apoio e solidariedade a Esposa do Vereador.

Secretária de Políticas Públicas para Mulheres

Mais em Interesse público