Os 75 anos de Parnarama mais uma vez surpreende e atrai milhares de pessoas

Durante todo o dia desta última quarta-feira (10), a Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Administração, juntas promoveram uma vasta programação para comemorar os 75 anos do município.

O prefeito Raimundo Silveira recepcionou as autoridades, convidados, haja vista, dentre todas as programações, teriam inaugurações importantes para serem entreguem a população.
As festividades começaram na parte da manhã, com o Ato Cívico realizado em frente a prefeitura às 08h da manhã e na oportunidade foram entregues 02 (duas) novas Ambulâncias para a Saúde do município e um Veículo para a SEADES e às 10h, uma missa celebrada na Igreja Matriz.

Na parte da tarde, houve a reinauguração da Reforma e ampliação da Escola Municipal no bairro Terra Nova, em seguida toda a comitiva se dirigiu até o bairro Redenção para inauguração do tão sonhado CRAS, obra que foi abandonada pela gestão do ex-prefeito Dr.º David Carvalho.

Ainda na parte da tarde, em uma estrutura de palco diante de centenas de pessoas, o representante do Governador Carlos Brandão, o senhor Rubens Pereira, Secretário de Estado da Articulação Política, acompanhado da sua Esposa Sueli Pereira e toda a sua comitiva, além de várias lideranças políticas, o prefeito Raimundo Silveira acompanhado da Primeira Dama Girlene Costa ouviu e assinou a Ordem de Serviço da Reforma e Ampliação do Mercado Público, que deverá ser iniciado a obra de imediato conforme falou o representante do Governo do Estado.

Neste ano, a administração inovou mais uma vez, ao promover uma vasta e atrativa programação para seu povo, encerrando a noite com o Show bastante aguardado pelo os Parnaramenses. “Vale relembras que as atrações fora uma escolha da própria população em enquete realizada pelas redes sociais da prefeitura, ficando por escolha da maioria a animação ficou por conta das Bandas: A Japa Cantora; Flaguim Moral e Henry Freitas.

“É uma alegria muito grande receber essa homenagem. Tenho muito carinho pela cidade e sou agradecido pela confiança depositada em mim”, disse o prefeito já emocionado com a homenagem.

As homenagens não pararam por aí, a organização resolveu fazer uma surpresa para primeira dama Girlene Costa, a mesma recebeu um buquê de Girassol e foi entonado um louvor Aleluia deixando muito emocionada a primeira dama.

As comemorações dos 75 anos de Parnarama neste ano tiveram uma participação de mais de 10 mil pessoas que fizeram questão de marcar presenças durante a programação feita para o aniversário da cidade.

Confiram fotos e Vídeos em nossas redes sociais nos Links abaixo:

DRT-2300/MA

Mais em Eventos