Prefeito Raimundo Silveira, reinaugura mais uma UBS na zona rural do município.

Na tarde desta sexta-feira, (19), o Prefeito Raimundo Silveira e toda a sua comitiva, entregaram aos moradores da zona rural de Brejo de São Félix, mais uma reinauguração da Unidade Básica de Saúde, totalmente, ampliada, reformadas e revitalizadas e climatizada.

A solenidade de reinauguração foi realizada em frente à UBS, que foi totalmente reformada e equipada, além da reforma, a população continua contando com atendimento médico, enfermeiro, técnicos e serviços odontológico, além de farmácia abastecida.

No povoado Brejo de São Félix, além da Unidade Básica de Saúde, a prefeitura de Parnarama têm realizado diversas outras ações como: Reforma da Escola Municipal, Poço Tubular, entrega de Ambulância e pavimentação de ruas por meio de bloquetes.

De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Silveira, mesmo não estando na cerimônia de reinauguração, por conta de repouso pós cirurgia, disse que: "Para nós que fazemos a saúde de Parnarama, é uma grande satisfação melhorar a estrutura para o atendimento da população, e o Prefeito Raimundo Silveira tem como um dos pilares de seu governo a saúde, e assim seguiremos atendendo e muito bem o nosso povo", disse Márcia Silveira - Secretário de Saúde.

O prefeito Raimundo Silveira, em suas palavras ele destacou a alegria em entregar mais uma UBS totalmente ampliada, reformada e climatizada. "É gratificante entregar a população mais uma unidade básicas de saúde, onde foram reformadas e equipadas, e de forma especial aqui no Brejo de São Félix, que recebe tudo novo, além de uma ambulância, ficando a comunidade e seus moradores que estão de parabéns, pois agora continuará com estes serviços de saúde agora com mais qualidade ainda", enfatizou o prefeito.

DRT-2300/MA

Mais em Saúde