SEBRAE Nacional certifica Sala do Empreendedor de Parnarama com Selo Diamante

O município de Parnarama por meio da Sala do Empreendedor foi certificado pelo SEBRAE Nacional com o Selo Diamante.

A Sala do Empreendedor de Parnarama é uma das 148 cidades que concorreram à categoria, sendo o município de Parnarama uma das 09 Salas do Maranhão que conquistou o Selo Diamante.

A cerimônia de premiação fez parte da 1° etapa: Revelação dos Diamantes do Brasil e ocorreu na manhã desta terça-feira (07) em Formato: on-line e ao vivo com transmissão pelo canal do YouTube - Sebrae Nacional e contou com a participação da Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia.

A cerimônia de premiação da 2° etapa: Experiência Diamante, entre as Salas e parceiros - Selo Diamante e será no formato presencial, que ocorrerá no período de 09 a 11 de Julho das 09h às 17h30 no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília/DF.

O que é o Selo SEBRAE de Referência em Atendimento?

É uma metodologia de avaliação com o foco em reconhecer, em nome do SEBRAE, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas instituições parceiras aos empreendedores locais.

DRT-2300/MA

Fotos: ASCOM

Mais em Sala do Empreendedor

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.