Agricultura

Secretaria de Agricultura realiza assinaturas de contratos de créditos de fomento com agricultores do município

Os profissionais técnico da Secretaria de Agricultura estiveram nesta semana, mais precisamente na quinta e sexta passada, realizando assinaturas de contratos de créditos de fomento para as mulheres agricultoras e empreendedoras das comunidades Chapada do Tomaz, Mendes, Brejo São Félix e Cana Fístula.

Além das Mulheres agricultoras da região, estiveram presentes também a senhora Marly Barbosa Técnica Agrícola do Incra, o senhor José Aílton, Técnico Agrícola, juntos na realziação de acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o Incra.

De acordo com o senhor José Aílton, Técnico Agrícola da Secretaria Municipa lde Agricultura de Parnarama, a assinatura desses contratos fará com que essas mulheres possam ampliar mais ainda a qualidades dos produtos e serviços que realziam na sua região, assim como melhorará mais ainda a renda e a circulação de renda entre as famílias da zona rural, disse José Aílton.

Fotos: Ascom / Secretaria de Agricultura

Mais em Agricultura