Eventos

Parnarama abre o Melhor Carnaval da região e foliões participam em massa

Mesmo debaixo de muita chuva iniciou, neste sábado (10), o maior e melhor carnaval da Região, o Carnaval de Parnarama em 2024 segue até o dia 13 de fevereiro com uma superestrutura montada na Praça de Eventos Leônidas Medeiros, localizada na avenida Caxias ao lado da Praça São Luís no centro da cidade.

Ao todo serão 05 dias de muita folia na Praça de eventos, com atrações regionais, desfile de blocos e Carnaval Kid´s para criançada curtir também.

Durante estes dias a alegria e diversão estarão garantidos no corredor da folia promovendo a cultura local e celebrando a tradição popular.

Abrindo o Carnaval de Parnarama, neste ano, teve o Encontro de Blocos, realizada no CAIS do município, e contou com a animação da Banda Chika Égua e sorteio de brindes para as melhores fantasias.

No sábado a folia já iniciou às 17h com as Bandas Coneccia, Os Meninos de Barão e Banda Melanina, e no turno da noite a animação ficou por conta das Bandas Fabrício Estilizado, Moisés Ferreira e Ronniery Linhares para fechar a segunda noite de folia.

No domingo (11) a folia na avenida iniciará com o Bloco Kids que irá levar entretenimento e recreação a centenas de pequenos foliões com atrações musicais como Tio Fran e Tia Dadá, personagens infantis e percurso pela Praça São Luís com Trio Elétrico, além da escolha do Rei e Rainha Mirin. Há oito anos o bloco tem como objetivo inserir as crianças no contexto social e cultural de Parnarama.

A Parnaramense, Celcilene Silva, aproveitou o Bloco Kids do Carnaval para levar seu filho, Ícaro Heitor, 02 anos, para se divertir. “Eu sempre participo do carnaval de Parnarama por sei que posso me divertir tranquila, a prefeitura monta toda uma estrutura de segurança para a gente curtir a vontade e aqui, neste bloco, a alegria está garantida para mim e para a meu filho”, disse.

O Prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, também participará mais uma vez do carnaval deste ano. “Este é o carnaval de volta às famílias Parnaramenses. Esta, sem dúvida alguma, é a gestão que mais na cultura deste município. Serão cinco dias de festa preparada com muito amor para todos vocês. Vamos curtir o melhor carnaval da história de Parnarama”, disse.

“Quero aqui mais uma vez parabenizar a Secretária de Cultura, Fabiana Ribeiro, e toda a sua equipe, pois juntos e com força para transformar, a gente proporciona um carnaval seguro, um carnaval em paz, um carnaval onde o propósito é fazer com que as famílias Parnaramenses curtam e aproveitem ao máximo toda essa festa”, completou o prefeito.

A Segurança – Nos dias do carnaval, os foliões contarão com um planejamento estratégico integrado com Policia Militar e Seguranças Particular.

Texto: Aristeu Carvalho

DRT-2300/MA

Fotos: ASCOM

Mais em Eventos


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Parnarama

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA

Endereço:s AV. CAROLINA, 237 \ CENTRO \ PARNARAMA - MA \ CEP: 65640000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)98402-8352

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.