Sala do Empreendedor

Prefeitura de Parnarama e SEBRAE certifica produtores rurais no Curso Negócio Certo Rural

A Prefeitura Municipal por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE fizeram a entrega oficial dos certificados do Curso Negócio Certo Rural.

O Curso Negócio Certo Rural (NCR), foi ofertado pelo Sebrae em parceria com o SENAR. O NCR tem o objetivo de levar a produtores e trabalhadores rurais e suas famílias os bases e conceitos sobre gestão e empreendedorismos.

Na oportunidade, o evento contou com uma palestra sobre Gestão e Inovação no Campo, abordando temas essenciais como aumento na sua produção, diminuição do tempo para finalizar as atividades, modernização através de tecnologias e, consequentemente, a redução de custos.

De acordo com a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia, a certificação desses empreendedores rurais por meio do curso Negócio Certo Rural é um avanço na vida de cada uma deles, é a certeza de que por meio dessa capacitação eles possam ampliar cada vez mais suas produções de forma mais efetiva e organizada, disse a coordenadora.

DRT-2300/MA

Mais em Sala do Empreendedor