Sala do Empreendedor

Prefeitura realiza mais uma Roda de Conversa com Artesãos Quilombolas

A prefeitura municipal por meio da SEADES – Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o SEBRAE, Sala do Empreendedor e Departamento de Promoção da Igualdade Racial, juntos realizaram na manhã desta segunda-feira (05) uma Roda de Conversa com os Artesãos do município.

A primeira Roda de Conversa do dia ocorreu na comunidade Quilombola Brejo de São Félix e a segunda ocorreu na escola Cloves Campelo no bairro Agrovema.

O tema da Roda de Conversa foi: “Como agregar Valor ao seu Produto” e foi ministrado pela Consultora do SEBRAE Franciele Barradas, que ofereceu uma palestra muito satisfatória para a comunidade.

De acordo com a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rosana Cárcia, falou da importância de oferecer aos nossos artesão uma palestra com este tema, pois muitos tem o produto e/ou ferramentas nas mãos, mas precisam adquirirem o conhecimento para poder aperfeiçoar o seu produto dando a ele um valor agregado e obtendo um lucro mais satisfatório, disse a Coordenadora.

Fotos: ASCOM

Mais em Sala do Empreendedor